Diz o nosso povo que "não há fome que não dê em fartura". Depois de 6 anos de total abandono por parte dos governantes eis que o Norte Alentejano passou a estar na rota dos membros do governo que quase se atropelam na ânsia de se mostrarem.
Foram governantes a fazerem 400 km para virem "doar" quatro computadores fornecidos pela tal empresa que tinha dívidas ao fisco, foram governantes a "abençarem" o lançamento de primeiras pedras e foram (caso da Ministra da Saúde) governantes à pedrada aos/às norte-alentejanos/as.
Uns vinham sozinhos, outros/as traziam pela mão o cabeça de lista do PS, também ele membro deste governo, outros repetem-se em cada semana. É o caso, de novo, da ministra Ana Jorge que não conseguiu resistir aos encantos das nossas gentes mais de uma semana e cá voltou hoje, desta vez a Elvas fazer mais uma inauguração.
Não esteve só. Também em Elvas esteve o Ministro da Agricultura a mostrar-se e, quem sabe, a tentar fazer-nos esquecer as culpas do governo e do seu partido, na destruição da nossa agricultura.
Com tantos ministros a percorrerem as nossas estradas é expectável que deixemos de ser a única cidade capital de distrito a não ser servida por auto-estrada, é que agora já não seremos apenas os norte-alentejanos a recordar a José Sócrates que a Portalegre ninguém chega pela auto-estrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário